R. Mal. Deodoro, 1439 - Centro, Curitiba - PR, 80.060-010

ECO RESÍDUO

ECO RESÍDUO

O complexo de beneficiamento compreende em um processo de alta qualidade, convertendo petróleo denso e resíduos sólidos em combustíveis de transporte de baixo carbono, renováveis, incluindo diesel. A etapa começa com a gaseificação dos materiais à base de petróleo em um gás sintetizado. Este gás sintetizado é purificado e processado através de um processo de coluna de retificação podendo ser utilizado.

Além dos combustíveis avançados (diesel, gasolina e combustível de aviação), outros subprodutos: como aço e carvão ativado podem ser obtidos a partir do processo de pirólise a vácuo. Plantas de produção da Romo do Brasil podem processar diversos resíduos sólidos tais como: todos os tipos de pneus, materiais plásticos, resíduos médicos, lixos. SOMOS PIONEIROS transformando resíduos sólidos em combustíveis, sem passivos ambientais de qualquer forma e quantidade, sem agredir os meios biótico e antrópico.

As plantas produtivas possuem como receita: a destruição de pneus, venda de combustíveis e gás, crédito CBio, sendo altamente rentáveis, promovem saúde ambiental.